Advogado de Direito de Família

Dra. Camila Chagas é Advogada de Direito de Família em São Paulo

Próxima e acessível, uma advogada de Família que entende você!

Os momentos que envolvem conflitos familiares é comum que os sentimentos estejam exaltados e o discernimento abalado, tornando difícil a tomada de decisões e muitas vezes induzindo os envolvidos a erros. Observando as individualidades, como advogada de família, busco compreender as condições ímpares do momento.

Em conceito, Direito de Família é um conjunto de normas que tem por intenção regular as relações entre direitos, deveres e obrigações de cada parte quando há conflitos que envolvem a particularidade da família.

A exemplo, em condições de divórcio, existem todos os fatores agregados a relação, dos motivos que levaram ao seu término, a saída do convívio cotidiano do lar, a adequação de uma nova rotina, o envolvimento de filhos, guarda, pensão alimentícia e por fim a divisão de bens entendidos como comuns.

São muitas coisas envolvidas e muitas decisões e entendimentos para serem tomadas sem ajuda, não é mesmo? Portanto se está passando por dificuldades para definir a direção de sua relação ou precisa de ajuda em outro caso de ordem familiar, não hesite, entre em contato agora mesmo!

Como Advogada de Família acredito que ser acessível e prática é extremamente importante para compreender a necessidade de cada caso da melhor forma.

advogado de familia

Principais ações

Como ser atendido

Caso você esteja buscando por advogado de família, entre em contato conosco e forneça a maior quantidade de informações possíveis para facilitarmos a resolução de sua necessidade!

Entendendo mais sobre Direito de Família

Muitas são as dúvidas quando se fala em Direito, as principais surgem quando se procura o advogado ideal para cada caso.

O advogado de família atende casos de casamento, divórcio, regulação de herança em processos de inventário, reconhecimento de paternidade, guarda de menor ou incapaz, dentre outras questões que envolvem o ambiente familiar.

Acredito que esse segmento depende de muita empatia para que possa atender a necessidade do cliente, pois não trata de bens materiais em geral, mas em grande parte, de situações e pessoas e enxergá-las desta forma dentro da situação é a parte mais importante.

Quanto custa um Advogado de Família?

Os valores dos honorários de um advogado de família são calculados sobre o valor da causa, ou sobre a complexidade do caso, sendo que para ações pontuais é acertado um valor pré-fixado, ajustado em tabela prevista na OAB.

Portanto não hesite e marque uma consulta, poderemos esclarecer suas dúvidas quanto ao valor que será investido para a resolução do seu caso.

Trabalhamos de forma séria, nossos valores são compatíveis com o mercado, porém prestamos uma assistência diferenciada, tratando sempre nossos casos de forma humanizada, justa e responsável.

Avaliações

O que nossos clientes dizem