Blog

Contrato de namoro: você sabe o que é?

O contrato de namoro é um instrumento particular elaborado por um advogado especializado em Direito de Família e Sucessões.

O contrato de namoro tem como objetivo a prevenção, as partes dizem de forma expressa que não desejam constituir união estável e se em outro momento for caracterizado a união, que seja no regime de separação total de bens, cláusulas preventivas visando não partilhar bens.

Os comportamentos mudaram

Nos dias atuais, assim como introduzimos novos hábitos em casa, como trabalhar, estudar ou praticar atividades físicas, os relacionamento de um casal estão diferentes e não dependem mais de proximidade, por exemplo. Podemos facilmente confundir um casal de namorados com um casal que vive numa união estável. Desse modo, é válido celebrar um contrato de namoro e proteger o seu patrimônio de futuras ações judiciais.

Mais dúvidas sobre contrato de namoro? Sempre que precisar de assessoria jurídica em contrato de namoro, entre em contato com um advogado.

Dra. Camila Chagas é Advogada Especializada

Bacharela em Direito pela Universidade Nove de Julho, pós-graduanda em Direito de Família e Previdenciário, Dra. Camila Chagas é especializada em Contrato de Namoro, atendendo presencialmente em seu escritório em São Paulo ou online.

Organização, prazer em ajudar pessoas, solucionar problemas da melhor maneira e a inexorável busca por justiça são os valores defendidos por seu escritório de advocacia, para entrar em contato clique neste link.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe um comentário